Sunday 10 December 2017

123 pattern indicator forex that draws


123PatternsV6 revisited O objetivo deste segmento é continuar a desenvolver regras de negociação com base em 123 padrões. Em novembro de 2010 eu publiquei um indicador chamado 123PatternsV6. Esse indicador foi o resultado de muita discussão e trabalho de desenvolvimento em um segmento chamado Multiple Trading sistemas gbpusd apenas. Zamanib começou esse fio e reconheço seu valioso trabalho nesse projeto. A versão do 123PatternsV6 que eu uso é inalterada há mais de um ano e pode ser baixado do thread anterior. 123Alarms addon ver post 27 123Alarms atualizar com alertas de e-mail alertas 1286 (7 Dez 2017) Por que um novo tópico Estou iniciando este novo segmento para começar com um novo foco e evitar confusão com o thread anterior de múltiplos sistemas. Diretrizes para manter esse segmento na pista Este foco de threads está usando 123PatternsV6 para decisões de negociação. 123PatternsV6 indicador personalizado apenas Nenhum outro personalizado indicadores ou sistemas discutidos aqui Qualquer MT4 built-in indicadores e objetos de gráfico são OK Qualquer par de moedas está OK Qualquer quadro de tempo é OK Apenas gráficos normais. Vá para o tópico anterior (listado acima) para uma discussão de barra de alcance e outros gráficos. Mantenha os gráficos publicados limpos e fáceis de ler. Use MT4 File. Save As Picture para criar gifs. Use o botão de anexo no editor de postagem do FF para enviar gifs e depois insira em seu post. Dessa forma, não obteremos essas imagens de gráfico enormes envolvendo a linha fora da tela. Ao citar alguém, exclua a maior parte do seu post. Não há nenhum ponto citando um post inteiro de 50 linhas com uma resposta de uma ou duas linhas. Saiba como usar o editor corretamente, citar apenas as palavras relevantes e cortar o resto. Como você sabe, um sistema de negociação completo envolve muito mais do que o indicador favorito de somebodys. Gerenciamento de riscos, dimensionamento de posição, cronograma, troca de periódicos para avaliar o progresso, regras de entrada, regras de saída e assim por diante. Meu objetivo para este tópico é trabalhar juntos na compreensão de 123 padrões, quando eles são úteis e quando não são. Em meus posts vou filtrar as minhas próprias grandes idéias ou regras que não realmente apoiar a obtenção de lucro consistente. Por exemplo, se a adição de uma média móvel parece legal / interessante, mas na realidade torna mais difícil fazer decisões comerciais lucrativas, então ele deve ser removido. Se você tem interesse em 123 padrões e gostaria de trabalhar para esses objetivos, em seguida, bem-vindo comerciante, vamos fazer algum trabalho. Suporte ao indicador PS. Use o sistema de mensagens privado para perguntas de suporte. Não publique perguntas de suporte neste tópico. Obrigado. PPS Remoção de lixeiras. Como moderador deste tópico vou remover posts que considero irrelevante ou basicamente lixo. Eu sei que em meu entusiasmo ingênuo eu postei lixo em alguns fios no passado. Eu sei como isso acontece. Este não é um ataque pessoal, é apenas manter o lugar arrumado como um ambiente de aprendizagem. NEWS FLASH 123Patterns V7 teste beta agora em curso pós 235 (14 Dez 2017) 123PatternsV6 usa ZigZag que vem com MT4. Para entender isso use um gráfico simples, adicione ZigZag somente, então vá a qualquer vela e olhe para trás no tempo. Quais são os últimos três pontos feitos por ZigZag Label esses pontos 1 2 3. Quando o preço continua a partir do ponto 3 para passar o ponto 2, então temos uma pausa. Algumas pessoas chamam isso de 1-2-3-break. Idealmente, o movimento do ponto 1 para o ponto 2 deve ser mais pips do que o movimento do ponto 2 de volta ao ponto 3. Em outras palavras, o ponto 3 está em algum lugar no meio entre o ponto 1 e 2. Eu digo ideal Porque esse alinhamento sugere fortemente que 1 a 2 é um movimento de impulso (com a tendência) e 2 a 3 é um movimento de retrace (contra a tendência). Isso fornece evidência da direção da tendência. Em resumo ZigZag filtra o ruído e nos permite focar consistentemente apenas nos pontos mais altos / baixos mais importantes. Com ZigZag só podemos facilmente observar: três pontos de preços anteriores antes de qualquer vela particular no tempo três pontos de preço formando um 1 2 3 preço do padrão retracing de 2 a 3 tendência de preços continuando e quebrando passado 2 Nós também temos duas categorias de 123 padrões. Primeiro, aqueles padrões onde 3 está idealmente localizado entre 1 e 2. Em segundo lugar, aqueles padrões onde 3 está localizado além de 1. Alguns diriam que esta segunda categoria quebra o padrão e, portanto, não é um válido 123 mais. Eu prefiro chamar essas duas categorias de padrões ideais e padrões distorcidos. PS Algo para pensar - Como o padrão 123-break se relaciona com o conceito popular mais alto-alto maior-baixo, é a mesma coisa. Juntou-se em julho 2006 Status: Mighty Mooloo País 480 Posts Primeiro Eu quero dar as boas-vindas e obrigado Forexcube zamanib ukcool HankT e gprfc. Seu interesse e apoio é apreciado. Eu gosto de olhar para os perfis de usuário do FF e tentar imaginar o que é estar vivendo (e negociando) nesses lugares em todo o mundo onde você está vivendo agora. Aqui na Nova Zelândia é primavera. Jardins, cordeiros e vitelos estão crescendo rapidamente agora. Ventos torrenciais cobrem o país à medida que mudamos estações. I catalãs iam para minha primeira nadar da temporada no porto recentemente. Ainda era muito frio, mas refrescante e estou olhando foward para longos dias de verão. Seria bom ler descrições de outros lugares onde os comerciantes vivem. Agora sobre este indicador. Em meus primeiros posts para este tópico, vou começar simples e construir camada por camada. Isso permitirá que os leitores a ver as idéias de fundação que entraram neste indicador. No último post eu mostrei que algo tão simples como simplesmente soltar ZigZag no gráfico lhe dará um monte de informações. Eu acho que é importante realmente fazer isso. Inserir manualmente rótulos de texto 1 2 3 quebre em um gráfico que tenha ZigZag apenas. Você obterá uma sensação melhor para o que o indi está tentando fazer. Observe os lugares onde os padrões se sobrepõem ou é difícil dizer a diferença entre os padrões de alta e baixa. Para uma configuração básica, mantemos ZigZag no gráfico e sobreponemos 123PatternsV6 no topo. Alteramos as configurações do indicador desativando ShowAllLines ShowAllBreaks e ShowTargets. ZigZag tinha uma profundidade padrão de 12, então definimos nosso indicador para o mesmo ZigZagDepth12. Agora podemos ver (em cima do ZigZag) os pontos azuis, pontos vermelhos, e quebrar as setas como abaixo. Imagem anexa (clique para ampliar) Welcome piprac. Concordo com você, em algumas situações 123 padrões não são úteis. No entanto, eu também sei que existem outras situações onde 123 padrões são úteis. Esse é o objetivo deste tópico como no post 1 quot Meu objetivo para este segmento é trabalhar juntos na compreensão de 123 padrões, quando eles são úteis, e quando eles não são. Quot quais são os pontos fortes e fracos da análise 123 quais são as limitações quais as condições do mercado são melhores que os tempos são melhores que outro estudo combinamos com ele e assim por diante. Vou assistir o seu progresso alls com os indicadores listados para ver como esta quotNew e Improvedquot versão vai. Apenas para esclarecer isso, o indicador não é novo e melhorado. É o mesmo indicador que estávamos usando há um ano. O que pode tornar-se novo e melhorado é a nossa compreensão e práticas comerciais. Para fazer isso requer os esforços de julgamento, erro e acompanhamento do nosso progresso. Cadastrado em Jul 2006 Status: Mighty Mooloo País 480 Posts Bem-vindo AlexM80 Udine Eamonn simmo24 e porfiro. Bom ter seu feedback. Parece que eu melhor continuar com mais posts No último post eu descrevi a configuração básica usando ZigZag e meu indicador. Com a configuração básica, apenas 123 modelos ideais são mostrados com pontos vermelhos para pontos de baixa e azul para alta. Padrões distorcidos são ignorados e não destacados em tudo com uma configuração básica. Agora para a próxima camada. Para a configuração básica agora adiciono zonas de venda. Uma seta vermelha aponta para a primeira vela para fechar abaixo (2). Isso mostra que os ursos são fortes o suficiente para empurrar o preço para baixo e fechar abaixo desse nível de preço anterior (2), onde os touros passado mostrou sua força. Neste ponto quem está ganhando, os touros ou os ursos O nível de preço onde essa seta vermelha é impresso agora se torna um guia para o futuro interesse de venda. Uma zona de venda é então uma área de interesse de venda futuro. Eu desenho isso com um retângulo verde pálido que cobre a seta vermelha e se estende para o futuro. Os ursos estavam ganhando a esse preço uma vez antes assim que recordarão esse preço. Os ursos estarão interessados ​​em ser fortes a esse preço novamente para vender mais lotes ou para defender suas posições curtas. Os touros também se lembrarão de que foram espancados nesse nível e empurrarão para testar novamente a força dos ursos. Se os touros desistir dessa luta com muita facilidade, então o preço vai cair muito rápido e não vai voltar para essa zona de venda interessante. Nesse caso, eu não vou ter uma entrada de comércio que é OK comigo. Imagem anexa (clique para ampliar) Para os meus negócios, só estou interessado em vender quando o preço entrar na zona de venda. Se eu gostei eu poderia entrar imediatamente após o intervalo. Eu poderia pegar alguns pips dessa forma. No entanto, a razão que eu não faço isso é que normalmente não estou assistindo o gráfico quando isso acontece (então eu perca a minha chance) e eu também gosto de ver alguma força de alta (empurrando o preço de volta para a zona de venda) então eu tenho os touros Enchendo entusiasticamente minhas ordens de limite de venda (como resultado de sua atividade de compra). Isso faz sentido 1-2-3 Estratégia Padrão Reversão Forex 1-2-3 estratégia forex reversão padrão prevê pontos de viragem em um estágio inicial na tendência de par de moedas. Dois padrões: 1-2-3 para reversão e 1-2-3 reversão inferior. 1-2-3 Forex Top Reversal Pattern Usado para prever pontos de viragem em um mercado de alta. 1. A linha de tendência ascendente está quebrada. (1) 2. Os touros fazem outra corrida para cima, mas não conseguem penetrar no alto. (2) 3. Quebra do decote no ponto (3). Ir curto em um session8217s fechar abaixo da linha do pescoço e lugar parar acima do ponto (2). 1-2-3 Forex Top Bottom Pattern Usado para prever pontos de viragem em um mercado de baixa. 1. A linha de tendência de queda está quebrada. (1) 2. Os ursos fazem outra corrida para baixo, mas não conseguem penetrar na baixa. (2) 3. Quebra do decote no ponto (3). Vá longo em uma session8217s fechar acima do decote e colocar a parada abaixo do ponto (2). / Iene japonês 1-2-3 Forex Top padrão de reversão Libra Exemplo Estratégia Ir curta imediatamente em uma estreita session8217s abaixo do decote, 156. 37. Parar a perda acima da shoulder8221 8220right no ponto 2. O GBP / JPY caiu mais de 250 pips depois A desagregação do decote. Faça o download do Forex Analyzer PRO Grátis Hoje1-2-3 pattern langruHello, Im from Kazakhstan. I NJT bom falar Inglês, doente ser lido rusian OK 1071 10851072109610771083 108310911095109610771077 10871088108010841077108510801083 1082 1080108510761080108210721090108610881091 show123. 1076107210771090 1087108810801073109910831100 50 pips 1074 1076107710851100. 1082108610751086 1080108510901077108810771089109110771090 108710801096108010901077 108810721076 1073109110761091 10871086108210721079107210901100 1074 1076107710831077 / lang Por que você não publicá-la de modo que o resto da comunidade pode avaliá-lo, tentei inverter os retracements Fib, mas sem sorte. Qualquer outra pessoa com habilidades de programação mais experiente capaz de mudar os números Fib. Desde já, obrigado. Nlenz: Oh espera - Eu sei o que você quer dizer. Você desenhou as fibs da maneira usual do ponto mais alto anterior / baixo para o ponto breakout. Isso é bom quando você espera que o padrão de inverter na direção e sair em um retracement particular. (Por exemplo 50, 100 ou mesmo maior). No nosso caso, você tem que começar a FIB no ponto de fuga (onde ele automaticamente chamou a 100) e arrastá-lo de volta no tempo para a alta / baixa, em seguida, solte o mouse. Então, olhamos para extensões na direção da tendência, e é útil olhar para os níveis de fib única superiores a 100. Uma vez que no 1-2-3 o padrão deverá continuar na mesma direção, isso é a forma como a sua tirada Pelo indicador. É possível adicionar o que mostra o preço com o nlenz nível fibo: Oh espera - Eu sei o que você quer dizer. Você desenhou as fibs da maneira usual do ponto mais alto anterior / baixo para o ponto breakout. Isso é bom quando você espera que o padrão de inverter na direção e sair em um retracement particular. (Por exemplo 50, 100 ou mesmo maior). No nosso caso, você tem que começar a FIB no ponto de fuga (onde ele automaticamente chamou a 100) e arrastá-lo de volta no tempo para a alta / baixa, em seguida, solte o mouse. Então, olhamos para extensões na direção da tendência, e é útil olhar para os níveis de fib única superiores a 100. Uma vez que no 1-2-3 o padrão deverá continuar na mesma direção, isso é a forma como a sua tirada Pelo indicador. É possível adicionar a exibição do preço com o nível fibo Se possível, para atualizar 1-2-3 Padrão MTF Alerta v3.1. Muito obrigado antecipadamente. Junte-se a nós download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment