Wednesday 6 December 2017

Set and forget forex ea


Este produto não é para público amymore, disponível para os membros - exclusivamente quot100 Pips Daily Set amp Forgetquot O melhor conjunto manual e esquecer o sistema sempre Ill mostrar-lhe um simples, único quotset amp forgetquot método de negociação manual para aumentar drasticamente os seus lucros comerciais, gerar forma Mais dinheiro de sua negociação - duplo, triplo, quadruplicar o que você está fazendo agora, e parar de perder comércios. Caros membros - Eu garanto se você usar este quotset e forgetquot sistema de comércio manual - sua conta será sempre em lucro. Isto é, um conjunto simples e esquecer o sistema que levaria a transpiração e preocupações longe de nossas sessões de negociação. Não há nada de 100 por cento exato entre os sistemas de negociação, isso é certo, mas este quot100 Pips Daily - Set amp Forgetquot - totalmente definido e esquecer o sistema mostrou que mesmo sem perfeição pode fazer de você um comerciante rentável. Você descobrirá técnicas simples, fáceis de entender, fáceis de usar e surpreendentemente eficazes que o ajudarão a saltar e a saltar do mercado automaticamente. Configurando poucas ordens simples - SET amp FORGET Mais de 1200 membros felizes já usando este sistema. Você encontra um monte de testemunho fantástico sobre este sistema no meu blog. O melhor conjunto e esquecer Forex sistema nunca. 100 pips diariamente no piloto automático - Perfeito para pessoas com 9-5 trabalho. Definir e esquecer - Fácil de seguir as regras. Tão simples como se AB fazer C - Configuração de Matemática simples como 2 x 2 - Configuração requer apenas 5 minutos por dia - Potencial de lucro 100 Pips por dia Heres um fato de que apenas os melhores, os comerciantes mais bem sucedidos sabem: Você não precisa complicado, confuso Fundamental ou técnica para o comércio com sucesso. Um sistema simples baseado em conceitos lógicos, cientificamente sólidos e bem testados tem funcionado extremamente bem - e continuará a fazê-lo por muitos, muitos anos vindouros. O que é 100 Pips diariamente - Set amp Forget é um sistema de troca totalmente definido e esquecer que não precisa de intervenção manual e mais importante: Dois princípios básicos que trabalharam com os mercados desde a negociação nasceu: calendário de mercado secreto e gerenciamento de dinheiro inteligente. Não há nenhum truque ou taxas escondidas - super preço especial 54. Faça o download e use-o. Download imediato Somente para associados VIP - 54 30 dias garantia de devolução do dinheiro Esta Estratégia Set e Forget secreta é diferente de qualquer coisa que você já viu. Deixe-me dizer o que não é: não é apenas uma coleção de indicadores inúteis que mostra o que aconteceu no passado, mas não dá nenhuma pista sobre o que vai acontecer no futuro. Minha estratégia de negociação é bastante diferente de outras populares (e caro) escolhas. Então, o que exatamente é Como o quot100 Pips Daily - Set amp Forgetquot Works Seu realmente muito simples. Heres como funciona em 3 etapas fáceis: Abra um gráfico na hora específica. Defina algumas ordens secretas. Feito Você não tem que assistir ao mercado. 100Pips serão ganhos automaticamente em alguns minutos ou horas. Este é DEVE ter sistema de negociação manual - Pare de perder no Forex Download imediato Somente para membros VIP - 54 30 dias garantia de devolução do dinheiro 30 dias de garantia de devolução do dinheiro Atenciosamente / Karl Dittmann / Robust Volatility Breakout Systems 2007 101 Posts Robust Volatility Breakout Systems - Definir e esquecer EA livre Tenho sido um comerciante forex há 4 anos, rentável por 2,5 anos, e Ive sido comercial profissional por quase um ano. É a coisa mais difícil que já fiz, mas tem sido uma viagem realmente interessante. Embora Ive só foi comercial 4 anos, eu passei milhares de horas na frente do mercado até que eu sabia que eu poderia fazer dinheiro consistente. Eu comecei minha jornada de negociação como um comerciante discricionária, e eu tive um monte de sucesso com a metodologia Não Brainer Trades. Eu ainda usá-lo em prazos mais elevados. Mas há alguns anos eu encontrei TheRealThing, Joel Rensink, aqui na Forex Factory e isso mudou minha perspectiva de negociação. Eu aprendi como programar em TradeStation, passei centenas de horas de testes e, no final, desenvolvi uma cesta de fuga de volatilidade e tendência seguindo estratégias que agora uso no mercado de FX. Eles são mais robustos do que a minha negociação discricionária foi, e menos estresse. Eu apenas puxo o gatilho repetidamente, nenhuma emoção, nenhum medo, apenas execução. Eu já testei e conheço os conceitos de trabalho, então não há nada a não ser para trocá-lo. Meus programas entram em alguns dos comércios, mas estou sempre assistindo. Abandono da volatilidade e estratégias de tendência seguem melhor quanto mais volátil o mercado se torna. Eles têm trabalhado por décadas nos mercados de futuros e trabalhou muito em todos os meus backtests. Antecipo um sucesso ainda maior nos meses e anos vindouros, à medida que os mercados mundiais se tornam cada vez mais voláteis e os governos mundiais se envolvem na desvalorização da moeda, na gigantesca monetização da dívida e nas guerras comerciais. Minhas estratégias variam de gráficos diários para 30 min, e Ive decidiu liberar algumas estratégias para o público. Ainda deve haver muita liquidez para todos nós, mesmo que todos nós usá-los. Eles são todos os set e esqueça estratégias que só exigem um compromisso de tempo mínimo, perfeito para o part-time ou aspirantes comerciante. Profissionais comerciantes à procura de uma solução mais simples de negociação também irá encontrá-los úteis, bem como os comerciantes discricionária à procura de um sistema de comércio para suavizar a sua curva de equidade. Também espero que, ao fazer isso, possa provar um axioma de negociação que acredito há muito tempo que o sucesso não chega aos mais elevados, aos mais brilhantes, aos mais rápidos, aos mais sortudos ou aos mais bonitos; Uma borda com consistência e diligência. Os bons jogadores de poker trabalham fora da mesma filosofia que conhecem a sua vantagem, e agora o seu objectivo é queimar mãos o suficiente para deixar sua borda se expressar. Commercial Member Juntou-se em novembro de 2007 101 Posts The Patsy Principle Existem milhares de mercados no mundo, desde FX a opções de ações para o futuro do clima para instrumentos de dívida. Como podemos decidir qual mercado oferece a melhor vantagem, e como exploramos essa borda? Usamos o que eu chamo carinhosamente de "Princípio Patsy". Os jogadores de póquer têm este provérbio, o quotTheres um patsy em cada tabela, e se você não sabe quem o patsy é, a seguir você é o patsyquot declarado matematicamente, o princípio de Patsy indica que a borda negociável de um mercado é diretamente proporcional à relação de losers a Vencedores. Isso significa que quanto mais perdedores tiver um mercado, mais oportunidades haverá para ganhar, porque a negociação é um jogo de soma zero. O mercado Forex é único, porque todo mundo no mundo é um participante disposto ou não. Mesmo alguém que só tem uma conta poupança colocou um comércio de Forex, optando por manter uma determinada moeda. E esses bilhões de pessoas ao redor do mundo são os patsies no mercado Forex. Ao participar desse mercado sem conhecimento ou compreensão, eles fornecem liquidez (ou seja, forragem de canhão) para o resto de nós que entendem o que está acontecendo e lucram com isso. Os outros perdedores no mercado de Forex são os governos mundiais que tentam manipular seus suprimentos de dinheiro para atingir objetivos de política. Se ele sai pela culatra ou funciona, crie tendências. E é estas tendências no mercado que nos dão a nossa vantagem mais forte. Se pudermos obter uma entrada apertada em um mercado tendencial, nossos lucros são exponenciais e potencialmente infinitos. E é esse princípio, RENDIMENTO INFINITO, que é a melhor borda que existe. Forex é o melhor mercado, e minhas estratégias são projetadas para lucrar com ele. Membro Comercial Registrado Nov 2007 101 Posts Deixe-me dizer-lhe sobre o pior comércio que eu nunca tomou. No verão de 2009 o Banco Nacional Suíço estava tentando manter o EURCHF acima de 1.5000 e eles iriam intervir sempre que ele chegasse perto. Eles intervieram cerca de 4 vezes. Eu coloquei uma parada de venda em 1.4999 figurando que se ele negociado a esse nível, em seguida, o SNB tinha jogado na toalha eo par entraria em colapso. Eu tive uma parada de 20 pip nela e nenhumas plantas para fazer exame do lucro porque era uma idéia de comércio a longo prazo. No último minuto eu cancelei o comércio, porque alguns outros comerciantes disseram que era uma má idéia e eu tenho pés frios. A idéia do comércio funcionou maravilhosamente. Ele desabou por esse nível e nunca olhou para trás. Se eu ainda estivesse segurando essa posição hoje, eu estaria acima de 2150 pips, e 42.000 em um risco de 400. Foi quando a idéia de rendimento infinito começou a bater em casa para mim. Entradas apertadas grandes corre grandes lucros. True, muitas pessoas ainda como MT4, e sua uma grande plataforma básica para gráficos, mas horrível para codificação. Os algoritmos de execução são projetados para proteger corretores, não comerciantes. Há tanta manipulação de preços de execução que é risível. Tradestation executa instantaneamente e com precisão. C é ok, só depende do nível que você gosta de codificar. Meu amigo codifica suas estratégias até o protocolo FIX para ter certeza de que ele tem controle absoluto de onde suas ordens são roteadas. Isso é ótimo, e ele é um programador mestre, mas eu prefiro a abordagem mais pragmática, porque estou mais interessado em desenvolver estratégias rentáveis ​​e certificando-se de que meus backtests são precisos em granularidade de 1 minuto. Não existe um meio termo entre a programação de coleta de dados orgânicos que vai até o FIX e programas como o Tradestation que suportam o EasyLanguage com um grande banco de dados de objetos e uma lógica de manipulação de pedidos incorporada à plataforma. Ou você código toda a coisa do zero ou você trabalha dentro de um ambiente de codificação mais simples personalizado para negociação. Eu experimentei com a codificação usando programas de meio caminho em NinjaScript com NinjaTrader e alguns com MT4. No geral, é uma grande plataforma para acionar-puxadores e indicadores de escrita, mas muito complexa para a maioria dos comerciantes que só querem automatizar algumas regras. É fácil perder uma linha de código ou pontuação que poderia deixá-lo com uma posição nua, porque não inverter corretamente. A única razão que você wouldnt mudar para Tradestation é se você não pode vir acima com 2000 para uma conta. Vamos enfrentá-lo, se você não pode raspar juntos 2000 para uma conta de negociação, pare de negociação por um par de meses e ir trabalhar no Taco Bell ou McDonalds para salvá-lo, haha. Eu me lembro dos velhos tempos antes de eu aprender a codificar, acordar às 2:00 da manhã e colocar ordens, definir alarmes, comércios desaparecidos. nunca mais. É tão bom ser capaz de ter seu portfólio em um servidor executando dezenas de pedidos todos os dias todos os dias, enquanto você apenas verificá-lo uma vez em quando para certificar-se de dimensionamento de posição está correto em todas as contas. É uma maneira muito melhor de viver. Além disso, a paz de espírito sabendo que os milhares de horas passadas na investigação verificar o que você está fazendo e você não tem essa dúvida irritante na parte traseira de sua mente se perguntando se a sua estratégia é realmente rentável ou não. É realmente leva a emoção de negociação. Verdade, a comercialização clássica do canal de Donchian tem paradas consideravelmente largas. Eu trocá-lo de forma diferente, como vou mostrar. Ive testado em torno de um milhar de conceitos e eu encontrei cerca de 50 que o trabalho, mas apenas cerca de 5 que eu realmente comércio ao vivo. Descobri que muito poucas estratégias mecânicas são rentáveis ​​intraday a menos que eles têm paragens apertadas e os lucros são autorizados a correr mais de um dia. Em todos os casos sem exceção, aumentar o tempo de espera para lucros aumentou a rentabilidade da estratégia. Mas com gráficos diários e mais, muitas estratégias mais. Isso soa bem. Não posso esperar para experimentá-lo True, clássico Donchian canal de negociação tem paradas bastante ampla. Eu trocá-lo de forma diferente, como vou mostrar. Ive testado em torno de um milhar de conceitos e eu encontrei cerca de 50 que o trabalho, mas apenas cerca de 5 que eu realmente comércio ao vivo. Descobri que muito poucas estratégias mecânicas são rentáveis ​​intraday a menos que eles têm paragens apertadas e os lucros são autorizados a correr mais de um dia. Em todos os casos sem exceção, aumentar o tempo de espera para lucros aumentou a rentabilidade da estratégia. Mas com gráficos diários e mais, muitas estratégias mais. Sim, concordo com você sobre isso. Eu também gosto do conceito de quotintradayquot entradas que são mantidos por períodos mais longos. Estou curioso para ver suas entradas no sistema Donchian. Atenciosamente, BarbossaAlfonso Moreno Trader, Treinador, Fotógrafo e Aventureiro Alfonso Moreno é um comerciante altamente conceituado com anos de experiência negociando uma abordagem inovadora e direta para analisar os mercados usando uma oferta própria e demanda Forex e Stocks estratégia, sem indicadores, sem volume, Sem notícias Ele é comumente conhecido por sua abordagem humilde e seus esforços incansáveis ​​para ver que ninguém falha. Desde a sua criação, a comunidade Set and Forget tornou-se uma das suas paixões mais pessoais, além de viajar, fotografar e dançar. Ele criou uma metodologia comprovada e conjunto de regras usadas por muitos comerciantes bem sucedidos para aprender a negociar Forex e Stocks. A oferta ea demanda governam nossas vidas e o mercado. No entanto, em nossa abordagem de negociação que costumamos fazer exatamente o oposto por comprar muito alto ou vendendo muito baixo. Nossa mentalidade precisa mudar se queremos ter sucesso. Aqui você vai encontrar uma biblioteca detalhada de Alfonsos trading webinars de vídeo, concebido para ajudá-lo a compreender o poder ea simplicidade de sua oferta e estratégia de negociação de demanda exatamente a mesma estratégia anterior Alfonso e os membros da comunidade usam para negociar os mercados Forex e Stocks todos os dias. Se você é um aspirante a comerciante à procura de uma verdadeira estratégia de Forex para aprender a negociar a educação comercial, esta comunidade é para você

No comments:

Post a Comment