Saturday 14 October 2017

Forex 1 hour chart strategy page


Esta é uma tendência típica após a estratégia de forex projetado para as cartas de 4 horas. Você pode usá-lo nos pares de moedas mais populares. As regras são muito fáceis de entender. Good Time Indicadores: SuperTrend, Índice de Força Relativa (RSI), Fisher Horário (s): 4 Horas Diagrama de Negociação: Todos os pares de moedas: USD / JPY, GBP / USD, EUR / USD, USD / CHF, USD / CAD USD / JPY Exemplo de Gráfico de 4 Horas A linha de Supertrend deve ser verde (uptrending market) RSI (14) toca 70 level Fisher green (confirmação de tendência de alta) gtgt Insira COMPRA negociação Coloque um 75 pip stop-loss e 100 pip price objective. : Sempre saia do comércio da compra quando o indicador do Supertrend muda do verde à cor vermelha Resultado comercial: O gráfico USD / JPY de 4 horas forneceu-nos 4 sinais, 2 compra e 2 vende para um lucro total de 125 pips. (Opentrending market) RSI (14) toca 30 level Fisher vermelho (gtgt tendência de tendência de baixa entrar comércio SELL Coloque um 75 pip stop-loss e 100 pip preço objetivo. Importante: Sempre saia vender comércio quando a linha de supertrend deve ser vermelho Supertrend indicador muda de vermelho para a cor verde 4 horas RSI SuperTrend Estratégia Forex 5.6 fora de 10 com base em 5 avaliações Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisos e rápidos sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Email Mobile Trading Alertas Não Repainting ou Lagging Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. forex 1 hora gráfico estratégias Top forex 1 hora gráfico estratégias Forex Trading Livre Web Forex Trading website forex 1 hora gráfico estratégias forex 1 hora gráfico estratégias Top forex 1 hora gráfico estratégias Forex Trading Livre Web Forex Trading website forex 1 hora gráfico estratégias forex 1 hora gráfico estratégias Top forex 1 hora gráfico estratégias Forex Trading Free Web Forex Trading website forex 1 hora gráfico estratégias forex 1 hora gráfico estratégias Top forex 1 hora gráfico estratégias Forex Trading Livre Web Forex Trading website forex 1 hora gráfico estratégias forex 1 hora gráfico estratégias Top forex 1 hora Estratégias de gráfico Forex Trading Free Web forex Estratégias de gráfico de 1 hora Top forex Estratégias de gráfico de 1 hora Forex Trading Free Web Forex Trading website forex 1 hora gráfico estratégias forex 1 hora gráfico estratégias Top forex 1 hora gráfico estratégias Forex Trading Free Web Forex Trading website forex 1 hora Estratégias de gráfico de 1 hora Estratégias de gráfico de 1 hora Estratégias de gráfico de 1 hora Estratégias de gráfico de 1 hora Estratégias de gráfico de 1 hora Pergunte a qualquer comerciante novo ou aspirante sobre a sua preconceito de um comerciante de Forex profissional ea maioria das respostas evocam Imagens de homens em ternos de riscas, sentados na frente de inúmeras telas cheias de gráficos de compra e venda a cada minuto. É compreensível porque tantos se sentem inadequados e em desvantagem quando sentado na frente de seu laptop de 15 polegadas tentando trocar cada set-up em cada mercado ao mesmo tempo. Primeiras coisas em primeiro lugar, deve-se dizer que é o comerciante de Forex por trás da tela que importa, sua psicologia, disciplina e gestão do dinheiro que determina o sucesso dos comerciantes e não se ou não o comerciante tem a versão mais recente dos monitores Dell, Acesso a preços de corretagem ou um newsfeed instantâneo. Essas coisas podem contribuir para o sucesso dos comerciantes, mas eles não são vantagens para o comércio bem sucedido. Durante o seu curso de negociação Forex você poderia perceber que existem benefícios para a negociação a partir de um único monitor de tela ou laptop e isso pode ser usado para a vantagem comerciantes início. Permite ao comerciante escolher um único mercado para seguir ou um set-up para dominar em qualquer período de tempo que eles escolherem. Com tempo e experiência o comerciante de Forex irá construir o nece. Day Trade Tendência Estratégia 8211 Olhe para isso quando o dia de negociação Day Trade Tendência Estratégia 8211 O que eu procuro durante o dia de negociação Esta é uma das estratégias de tendência mais simples que eu uso para day trading e Também um dos mais eficazes. Para isso, foi dado o nome muito cativante da estratégia de tendências de comércio do dia. Embora eu tenha chamado de uma estratégia de negociação de dia, ele pode realmente ser utilizado em qualquer período de tempo, como o set-ups são os mesmos em um gráfico de 1 minuto, gráfico de 1 hora ou gráfico diário. Uma vez que essa estratégia de tendência é entendida, it8217s bastante simples, pois utiliza a tendência de fazer um lucro e também me mantém fora do mercado quando o mercado isn8217t tendências. Eu uso um método muito semelhante para swing trading forex usando gráficos diários ou de 4 horas. Mesmo se eu não estou negociando este método em um determinado dia, eu assisto para a criação como ele geralmente me mantém no lado direito do mercado (ou fora do mercado quando as condições não são ideais). Antes de começar, não posso enfatizar suficientemente a importância da paciência ao empregar a estratégia. Depois que você demonstrou paciência, eu não posso enfatizar a importância da restrição em não continuar a usar a estratégia depois que a janela fechou. Como um lutador aprimorar suas habilidades impressionantes, é tudo para não se os golpes são entregues no momento errado. Espere por oportunidades, então pounce8230that8217s como negociar ações (ou outros mercados também). Day Trade Trending Strategy 8211 Quando e Como A estratégia de negociação do dia seguinte fornecerá cerca de 4-8 (às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos) comércios por dia. Dito isto, usando este método irá fornecer um contexto geral para os movimentos ao longo do dia, dando feedback e confirmação de muitas outras estratégias ou sinais que possam surgir. Quando os estoques negociando do dia eu uso um gráfico de 1 minuto e um 8220Level II .8221 As ondas principais (tendências) do dia são negociadas, geralmente com dois comércios por onda de preço principal. Alguns dias acabarão por ser dias variados. Se for esse o caso, nenhuma negociação será acionada, ou muito poucos, uma vez que intra-dia swing altos / baixos não será quebrado, portanto, nenhuma tendência está presente. Use paciência e contenção. Apenas comércio o que o mercado realmente fornece (don8217t tomar um comércio mais cedo, tentando obter um melhor preço, assumindo o comércio vai desencadear). Don8217t começar a usar essa estratégia até cerca de meia hora para o dia de negociação. Eu tenho outras estratégias que eu uso durante a primeira meia hora (veja: Truncated Price Swing Strategy para uma dessas estratégias). Day Trade Trending Strategy 8211 Exemplos e Diretrizes Aqui é como os primeiros negócios de par do dia pode parecer: Começamos o dia de uma forma agitada, mas, em seguida, cerca de uma hora em quebrar os mínimos do dia. Podemos agora desenhar nossa linha de tendência descendente porque temos baixos baixos e, eventualmente, queremos ir curto. Em seguida, esperar por um pullback em direção à linha de tendência Observe, a linha de tendência é apenas um visual, mas realmente não tem significado para mim. O que importa, neste caso, é que todos os altos do balanço do futuro nesta movimentação permaneçam abaixo do balanço mais recente alto e os pontos baixos novos são criados. Contanto que isso aconteça, é uma tendência de baixa. O oposto aplica-se a uma tendência de alta. Para obter mais informações, consulte Como usar Trendlines8211Dispelling the Myths. Entrar curto quando um pullback termina 8211 sinalizado pela baixa de uma barra verde ou cluster de barras recebendo out (preço cai abaixo do cluster ou abaixo da baixa de uma barra verde, depois que o preço chegou perto da linha de tendência descendente). Stop é apenas acima swing recente alta (em uma tendência de baixa) e geralmente é bastante pequeno. No primeiro comércio (primeira seta vermelha), o alto é 117,05. Gostaria saída se os preços voltar. A entrada é 116.91-116.90 como nós movemos abaixo da baixa de um up-bar que nos levou perto da linha de tendência. Eu não espero barras para terminar, barras são arbitrárias. Eu só me importo com o que está acontecendo em tempo real. Portanto, parar é de cerca de 15 centavos. A meta é a baixa recente-menos a parada (para uma tendência de baixa, ou highstop recente na tendência de alta). Neste caso, a baixa anterior foi de 116,66. Uma vez que estamos em uma tendência de baixa eu assumo que baixo será quebrado por algum montante. A quantia que eu supor será quebrada por (pelo menos) é minha parada. Por favor, note que isso se aplica a como eu entrar no mercado e tem sido ajustado aos meus métodos. Se alguém usa um método de entrada ligeiramente diferente, este método pode não funcionar para eles. Portanto, meu alvo é 116.66-0.15116.51. Eu coloco minha ordem do alvo do lucro e é batida. O lucro é cerca de 2,5 vezes o risco. Outro baixo do balanço ocorre e então o mercado puxa acima outra vez para a linha de tendência. Eu faço a mesma coisa novamente para o segundo comércio. Alto é 116.42, minha perda de parada é apenas acima disso. A entrada é 116.27. O alvo é 116.11-0.15 (o batente não será sempre 0.15, é apenas coincidência) 115.96. Desta vez, a recompensa é cerca de 2: 1 em relação ao risco. Dois comércios a três comércios é normalmente tudo o que obtemos em uma tendência intra-dia, a menos que haja uma tendência muito forte ocorrendo naquele dia. Se o mercado continua a fazer baixos mais baixos e baixos altos, ótimo, podemos obter um par mais. Mas isso é muito raro antes de ver uma correção maior contra a tendência. Se parece agitado eu fico fora 8211 isso muitas vezes ocorre entre 11 e 1 ET. Isso não significa que não há movimentos, apenas significa que não vejo movimentos de alta probabilidade como mencionado acima. Salte para depois do almoço. A linha horizontal marca o ponto mais baixo do dia até agora. Após o almoço que baixa é quebrada (cerca de 115,50, ver gráfico acima e, em seguida, abaixo). Repito meu processo. Agora eu posso desenhar uma linha de tendência, como uma grande baixa foi quebrado (antes disso o mercado estava se movendo entre as linhas horizontais) Eu espero por um pullback perto da linha de tendência que já foi desenhado (paciência - melhor perder do que entrar Demasiado cedo e ter uma perda de parada muito grande). Insira curto usando os mesmos critérios como antes. Você notará um comércio longo 8220optional8221. O mercado recentemente tinha feito uma maior baixa e, em seguida, uma maior alta (uma linha de tendência ascendente poderia ter sido desenhado aqui). Na correção a seguir faz uma maior baixa, dando-nos assim uma entrada em potencial, mas as barras são grandes no ponto de viragem (isso pode ser difícil de ver, mas a parada é de cerca de 20-35 centavos como a entrada era mais difícil de identificar ). Isso fez a parar muito grande ea entrada 8220murky8221, então eu evitei este comércio, especialmente porque neste momento foi contra o sentimento geral do dia. Se o risco para grande com base no alvo projetado (discutido acima) don8217t assumir o comércio. O mercado realmente não se recupera, em seguida, faz uma menor baixa seguido por uma baixa mais elevada. Outra entrada curta potencial é marcada pela segunda seta vermelha. Meu alvo é atingido. MAS, este não é realmente um comércio baseado nesta estratégia. A razão: eu teria que desenhar essa linha de tendência em depois que eu tomei esse trade8211 curto em outras palavras, o mercado estava em transição e não tendências nesse ponto. Você pode ver a diferença entre isso e os outros Se você pode, então é provável que você entenda a estratégia. É realmente a próxima onda de preços que deve ser a nossa entrada 8211 e teria resultado em uma perda. Essa entrada está entre a segunda seta vermelha ea primeira seta verde e eu teria sido interrompida. A ETF, em seguida, faz uma série de baixos mais altos e altos mais elevados fornecendo cerca de 4 entradas para o movimento ascendente com paradas de cerca de 15 centavos e alvos semelhantes ao que foi discutido acima. Ter 4 comércios em um movimento como este é raro. Don8217t esperá-lo. Depois de 2 comércios, as probabilidades começam a diminuir um comércio perdedor torna-se mais provável como a tendência está atingindo o comércio extremes8230.but o que os mercados dão. Day Trading Estratégia de tendência NOTAS: Meus pontos de viragem são um pouco subjetivos. Eu don8217t sempre usar o alto ou baixo do bar, uma vez que às vezes pode haver um conjunto de barras. Cada situação é ligeiramente diferente. Basicamente, estou apenas à procura de uma mudança de comprar para vender ou vice-versa perto do que eu acredito que deve um ponto de viragem (uma correção em uma tendência maior, ou seja, trendline). Como eu mencionei a linha de tendência não é muito importante, é apenas um visual. Em vez disso, entenda que pullbacks em uma tendência de baixa pode ir quase todo o caminho para o balanço recente alta naquela tendência de baixa, mas não deve excedê-lo (oposto para uptrend). Como uma puxar para trás está ocorrendo eu estou procurando qualquer tipo de mudança que indica um movimento de volta na direção da atual tendência principal. Normalmente, apenas fazer 1 ou 2 comércios em cada movimento. Eu só quero estar envolvido no 8220meat8221 da tendência. Não pegar tops ou bottoms. O mercado já mostrou que está a inverter / inverteu. Então, basicamente, estou esperando para entrar em um ponto de entrada de baixo risco nessa tendência emergente. Aqueles com uma compreensão básica de Elliott Wave Theory verá que este método de tendência simples é basicamente projetado para capturar ondas 3 e 5 de uma tendência 8211 e pode haver potencialmente um casal comércios em cada uma dessas ondas. Se houver qualquer dúvida quanto à tendência atual eu não comercializar esta estratégia. Por exemplo, um menor baixo é criado, em seguida, um maior swing alta é criada. Neste caso, desista e deixe uma tendência se desenvolver. SPY pode não ser o melhor lugar para esta estratégia, mas eu vou negociar um outro estoque ou ETF. Em uma tendência de alta eu comércio de ações ou ETFs que são relativamente fortes e os líderes de mercado. Isso geralmente fornece comércios parar menor e mais recompensa. Em uma tendência de baixa de futuros eu troco ações ou ETFs que são relativamente fracos para o mercado (retardados) pelas mesmas razões mencionadas acima. Se o mercado é muito perto de meu objetivo de lucro e começa a se afastar, eu saio. Eu não vou arriscar desistir de um bando de lucro por alguns centavos.

No comments:

Post a Comment