Monday 20 November 2017

Forex preço de fábrica do sistema de negociação de ações


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para ir throughPrice Ação de negociação com indicadores The Freebie System Oh eu sei que funciona e muito bem. Mas se as pessoas continuam duvidando sem experimentá-lo, em seguida, apenas estou indo para puxar as fotos e tudo e deixar as pessoas continuam a perder dinheiro enquanto eu fazê-lo. Lol mas im certeza haverá um monte de pessoas dizendo que não funciona ou blá blá blá. Se eles apenas olhar para o que os indicadores foram feitos para, em seguida, eles entenderiam que funciona em mercados de tendências / tendências qualquer TF e qualquer par que é o que você quer em um sistema de comércio completo. Mas realmente obrigado por suas palavras de encorajamento .. Além disso, mais uma coisa. Ive notado que os sistemas compartilhados aqui precisam ser bem explicados para aqueles que você compartilhá-lo com não cometem erros estúpidos. Você é o criador deste sistema para que você possa saber como negociá-lo melhor. Mantenha o compartilhamento de suas fotos e informações com a gente para que possamos entender completamente como sua cabeça está trabalhando com este sistema para que não cometer esses erros estúpidos. Mas note para os outros. Leia todo o tópico antes de fazer a sua pergunta. Provavelmente o seu foi respondido tudo pronto. Slow amp Steady faz milionários Também, mais uma coisa. Ive notado que os sistemas compartilhados aqui precisam ser bem explicados para aqueles que você compartilhá-lo com não cometem erros estúpidos. Você é o criador deste sistema para que você possa saber como negociá-lo melhor. Mantenha o compartilhamento de suas fotos e informações com a gente para que possamos entender completamente como sua cabeça está trabalhando com este sistema para que não cometer esses erros estúpidos. Mas note para os outros. Leia todo o tópico antes de fazer a sua pergunta. Provavelmente o seu foi respondido tudo pronto. Sim, eu tenho que o primeiro par de posts, então eu fiz as regras a cada simples e há apenas 4. por isso, se você não pode seguir 4 simples entrar regras, em seguida, negociar este sistema e qualquer um que não é apenas um problema de cruz MA não é para eles REGRAS PARA ENTRAR A COMÉRCIO 1) ZigZag (zz indicador) acima vela (venda) abaixo (compra) 2) Falha em um pivô Fib - meios atinge pivot fib mas fecha acima ou abaixo gt ------------ ------------ Se você gosta de ação de preço, então você não precisa do último 2 apenas confirmar com essas configurações, mas para novatos eu iria usá-los 3) Vela Verde (comprar) Vermelho (vender) 4) Stoch Crossed Up (buy) Down (venda) Sempre espere a Vela para fechar. Se negociação em H4 mudança fib pivots quotMyperiodquot para 10080 e assim por diante, im certeza de que vocês podem descobrir esta parte. Basta saber, está tudo bem para postar um comércio ocasional para a sua entrada, ou seria que a confusão do thread até muito Obrigado um monte para este sistema simples Seja a mudança que você deseja ver no mundo. --GandhiPrice Ação de negociação com indicadores The Freebie System Very Easy System. Amp SUPER Rentável. Se negociado corretamente. Por que é chamado quotThe Freebie Newbie Systemquot PORQUE É FREE AMIGO Newbie AMIGÁVEL. . LEIA A LINHA INTEIRA ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA. LINHAS VERDES são compras. As LINHAS VERMELHAS são Sells nos retratos anexados abaixo SIM ESTE É ACÇÃO DE PREÇO TRADING HA Velas CONFIRMARÃO QUALQUER. EU REPITO. QUALQUER ACESSO DE PREÇO Se você tem algo a dizer sobre repintar indicadores. LEIA MEU OUTRO THREAD Tudo pronto passou sobre todo aquele BS com outras pessoas que NÃO negociam para uma vida e não sabem COMO USE um indicador corretamente NÓS NÃO ESTAMOS USANDO O indicador de ZZ ou o indicador de ZigZag PARA ENTRAR NO COMÉRCIO Se você quiser Chame-me para fora em algo / seja rude ou pensa que eu sou errado sobre algo. Vamos pegá-lo fora do fio, como homens (PM-me). Im certeza de que eu posso provar a você como o seu errado e im direito. Estou aqui para AJUDAR pessoas não ARGUE COM NEWBIES IMATURAIS que não sabem nada. Ou imaterial OLD TRADERS que estão presos em lá VELHAS MANEIRAS (Cant Ensina um VELHO DOG NOVOS TRUQUES) lol Aqui está o LINK para o 1 Freebie System Thread: forexfactory / showthread. phpt276813 (forexfactory / showthread. phpt276813) Devo avisar que as pessoas lá Trashed-lo com um monte de as mesmas perguntas por isso o seu completo de BS perguntas que foram respondidas como 100 vezes mais e mais novamente, MAS OLHAR A POLÍCIA forexfactory / poll. php. Ltsamppollid828 (forexfactory / poll. phpdoshowresultsamppollid828) (Tive mais de 300 votos, 86) NÃO publique neste tópico com perguntas sobre OUTROS indicadores. Eles não são necessários Eu não adicionar outros indicadores, em seguida, encontrar novos como outros arrancadores de thread. Não me pergunte se eu troco este ou se é rentável. Olhe para o outro fio que eu comecei. TODAS AS RESPOSTAS estão lá. NÃO poste solicitando os indicadores. NÃO poste perguntando outros para indicadores, PM eles. Se você não sabe o que está no meu PM cartas me. Estes indicadores SÃO LIVRES E PODEM TODOS SER PROCURADOS E ENCONTRADOS neste forum ou em todo o outro forum sobre investing MANTENHA ESTA LINHA LIMPA DE BS PERGUNTAS. POR FAVOR, SE VOCÊ FAZ ALGUMA DESSA ACIMA, VOCÊ SERÁ COLOCADO IGNORAR O que é uma pergunta BS que você faz QUALQUER PERGUNTA QUE JÁ SEJA RESPONDIDA MAIS MAIS UM (1) INDICADORES DE TEMPO 1) Stoch (10,3,3. Fechar) ou escolher o seu próprio 2) Heiken Ashi (HA CANDLES) 3) ZZ Semafor 4) ZigZag 5) Pivot amp Mid Pivot Points (Qualquer Pivot TRABALHARÁ) 6) Calculadora de Gama Diária Existem apenas 4 REGRAS SIMPLES NÃO comércio com EMOÇÕES. Se seu SCARED PARA PERDER O DINHEIRO. SEU TOO SCARED PARA FAZER A VENDA DO DINHEIRO Comércio com a tendência 1) ZZ Semafor na parte superior (dentro de 1-3 velas) 2) falhado no pivô 3) Stoch cruzado PARA BAIXO 4) HA Vela fechada VERMELHO SL Último último (ponto de ZZ Semafor) TP 1 : 1-1: 4 (risco / recompensa) ou Use outros pivôs (O indicador de intervalo diário irá dizer-lhe o que pivô para MAX LUCROS) NÃO SEJA VERDADEIRO COMPRAR Comércio com a tendência 1) ZZ Semafor ON BOTTOM (Within 1-3 Candles) 2) Falha no Pivot 3) Stoch Crossed UP 4) Vela HA fechado GREEN SL Last Low (ZZ Semafor Dot) TP 1: 1-1: 4 (risco / recompensa) ou Use outros pivôs (O indicador Daily Range indicará o que Pivô para LUCROS MÁXIMOS) NÃO SEJA VERDADE Gerência de dinheiro / Break Even / tamanho do lote. Etc é até VOCÊ O Freebie System irá obtê-lo nos comércios você só tem que gerenciá-los corretamente vou adicionar o MM / BE / TSL e outras partes de como eu comércio meu sistema como este segmento pega. Se você NÃO SABE o que um quotFAIL AT PIVOTquot significa. GOOGLE-lo ou olhar para cima aqui em FF. Ou melhor ainda. APENAS NÃO USE IT .. meu sistema ainda trabalhará sem ele pode ser usado em qualquer TF. QUALQUER Sessão. UM PAR DE NY OU ESTOQUE. Que é até você e que você gosta de comércio Quanto maior o TF mais pips. Assim como qualquer outro sistema eu usá-lo no M15 para Day Trading eu mesmo e eu também usá-lo no H1-D1 para TRADES de longo prazo você terá perder negócios. Nada é 100 tendência mais pips contador tendência menos pips Para que maneira de comércio, comprar ou vender. VÁ COM UMA TENDÊNCIA MAIS ALTA TF HUH O que eu não entendo. TREND é com você, eu procuro mais altos ou baixos baixos. DEMASIADO DURO Em seguida, use uma Média Móvel ou algum tipo de indicador TREND com o qual você está confortável, como SuperTrend, TopTrend, Trend Strength, HMA, SAR Parabólico, A TFs HA HA CANDLE COLOR. . ETC. Se você não consegue encontrar a tendência. Ficar com a sua tendência de causa do trabalho do dia não é tão difícil. Quaisquer perguntas olhar para o meu outro segmento para este sistema. Eu sei que as respostas estão nele LOL. Anexado é o Indicadores amp FUNDAMENTOS BÁSICOS VOCÊ DEVE ADICIONAR seu INDICADOR de tendência Se você não quiser usar o indicador de MTF HA Por favor, tome a enquete sobre este segmento ou o Primeiro quotFreebiequot Thread amp Por favor, TAXA MEU THREAD Imagens anexadas (clique para ampliar) Whilst it É apreciado que você compartilha seu sistema com esta comunidade, talvez mais informações sobre como usar o sistema seria apreciado, particularmente por aqueles novatos que estão lendo seu segmento. Concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, porém em muitas ocasiões não é tão fácil de comércio rentável de apenas olhar para o gráfico com linhas e, assim, alguma explicação mais detalhada para os detalhes seria provavelmente apreciado por muitos. O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Embora seja apreciado que você compartilhe o seu sistema com esta comunidade, talvez mais informações sobre como usar o sistema seria apreciado, especialmente por aqueles novatos que estão lendo seu segmento. Concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, porém em muitas ocasiões não é tão fácil de comércio rentável de apenas olhar para o gráfico com linhas e, assim, alguma explicação mais detalhada para os detalhes seria provavelmente apreciado por muitos. Leia citação acima que deve ajudar Hi Dredding82, Ive sido comercial por 2 anos agora e ainda Im apenas não ficando à frente, eu realmente gostaria de comércio em tempo integral, mas precisa de alguma ajuda, estou testando os sistemas e programas e Ive tentou configurar o meu próprio Sistema de comércio, mas eu sempre parecem torná-lo complicado com todos os indicadores que eu adicionar. Eu realmente gosto do seu sistema de ziguezague, mas como eu sei quando entrar e sair com o seu sistema ou eu só vou em velas de pinos O que você combiná-lo com em seus gráficos Como você sabe quando a direção vai mudar de Ziguezague olhando. Confira as citações acima que devem responder a essas perguntas Im sido um cartaz sobre este fórum para mais de um ano e Ive lançados sistemas também. Gostaria de agradecer seu sistema. Eu acho que tem boa premissa. A razão Im que afixa é que eu couldnt concorda mais sobre o que youve que diz sobre repintar. Assim, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintura podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Meus threads do sistema estão cheios do mesmo tipo de reclamações sobre a pintura. Quero dizer, se um indicador fora do 5 no meu sistema é repainting seu como todos os infernos quebrados perdem sua nota ridícula, Seu primeiro post só tem o arquivo de modelo. Você acidentalmente remover os indicadores anexados Hang in lá camarada, Postando nesses fóruns pode ser um monte de trabalho e também muito irritante algumas vezes com algumas das coisas que as pessoas dizem. Confie em mim embora. Este ainda é um dos mais belos fóruns lá fora. Ive tinha pior coisas que me disse sobre os outros. Slow amp Steady faz milionários Im sido um cartaz sobre este fórum há mais de um ano e Ive postou sistemas também. Gostaria de agradecer seu sistema. Eu acho que tem boa premissa. A razão Im que afixa é que eu couldnt concorda mais sobre o que youve que diz sobre repintar. Assim, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintura podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Meus threads do sistema estão cheios do mesmo tipo de reclamações sobre a pintura. Quero dizer, se um indicador fora do 5 no meu sistema é repintar seu como todos os infernos quebrados. Obrigado sim homem se as pessoas só realmente sabia como usar os indicadores, então eles wouldnt perder tanto dinheiro. Gostaria que as pessoas aqui entenderiam cada indicador foi feito por uma razão e não há uma maneira adequada de usá-lo, mas lá sempre carregado para esses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que sabem tudo, mas foram em fóruns tentando aprender a fazer lucros por anos e anos, mas quando há um sistema real thats tão simples que os torna loucos nunca pensaram nisso. Espero que você realmente verificar o meu sistema tem pequenas perdas, mas você estará em todas as grandes tendências, sem dúvida, se você seguir as 4 regras que não poderia ser mais simples. PS. Meu comércio ao vivo é de até 56 pips agora, que começou como um M15, mas se mudou para um comércio H1 para pips ainda mais espero apostar que idiota está sufocando sobre ele agora lol Obrigado homem sim se as pessoas só realmente sabia como usar os indicadores, em seguida Eles wouldnt perder tanto dinheiro. Gostaria que as pessoas aqui entenderiam cada indicador foi feito por uma razão e não há uma maneira adequada de usá-lo, mas lá sempre carregado para esses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que sabem tudo, mas foram em fóruns tentando aprender a fazer lucros, mas quando há um sistema real thats tão simples que os torna loucos que nunca pensou dele. Espero que você realmente verifique meu sistema. Haverá mais pessoas questionando o seu sistema e lá para possivelmente mais pessoas que sentem que têm de estado lá mente sobre como o comércio. Tente ter paciência com essas pessoas como eles vão tentar provar que seu sistema não funciona mesmo se ele faz. Slow amp Steady faz milionários

No comments:

Post a Comment