Wednesday 15 November 2017

Least squares moving average indicator


8.5 Média móvel do ponto final A média móvel do ponto final (EPMA) estabelece um preço médio ajustando uma linha recta de mínimos quadrados (ver Regressão linear) através dos últimos preços de fechamento de N dias e tomando o ponto final da linha (ou seja, a linha como no último Dia) como a média. Este cálculo é feito por vários outros nomes, incluindo a média móvel dos mínimos quadrados (LSQMA), a regressão linear em movimento ea previsão das séries temporais (TSF). Joe Sharprsquos ldquomodified mover averagerdquo é a mesma coisa também. A fórmula acaba sendo uma média ponderada simples de preços de N passados, com pesos indo de 2N-1 para baixo para - N2. Isso é facilmente derivado das fórmulas de mínimos quadrados, mas apenas olhando para os pesos a conexão com os mínimos quadrados não é de todo óbvio. Se p1 é todayrsquos próximo, p2 yesterdays, etc, então Os pesos diminuem por 3 para cada dia mais velho, e vão negativo para o terço o mais velho dos N dias. O gráfico a seguir mostra que para N15. Os negativos significam que a média é ldquooverweightrdquo em preços recentes e pode overshoot ação de preço após um salto súbito. Em geral, porém, porque a linha ajustada deliberadamente passa pelo meio de preços recentes, a EPMA tende a estar no meio de preços recentes, ou uma projeção de onde eles pareciam estar em tendência. Itrsquos interessante comparar o EPMA com um simples SMA (veja Simple Moving Average). Um SMA efetivamente desenha uma linha horizontal através dos últimos N dias preços (sua média), enquanto o EPMA desenha uma linha inclinada. O indicador de inércia (ver Inércia) utiliza a EPMA. Kevin Ryde Chart é um software livre que você pode redistribuí-lo e / ou modificá-lo sob os termos da Licença Pública Geral GNU, conforme publicada pela Free Software Foundation ou versão 3 , Ou (a seu critério) qualquer versão posterior. Indicador de Regressão Linear (LRI) A base do Indicador de Regressão Linear é uma tendência de preços ancorada em um determinado período. O método de cálculo de regressão linear é o menor quadrado. O quadrado mínimo permite desenhar uma linha de tendência na maneira que a divergência raiz-média-quadrada (eixo Y) da tendência aponta dos pontos da tabela de preços n é definida como mínima no determinado período. Uma linha de tendência desenhada com a regressão linear sempre termina com o ponto indicador LRI. Embora o indicador de LRI assemelha-se à média movente, tem algumas vantagens. Ao contrário da média móvel, o LRI tem uma latência X do eixo menor e, portanto, é mais reativo ao movimento de preços. Geralmente, a LRI prevê o preço para períodos futuros de acordo com o preço atual e levando em consideração tendências de preços passadas. O cálculo do indicador LRI vai da seguinte forma: desenhe uma linha de regressão linear através dos valores de período definidos para mostrar as figuras atuais. Uma linha de regressão linear vem sempre o mais próximo possível dos valores definidos e corresponde uma linha reta. É impossível definir o início de uma série de dados LRI enquanto o período definido não é preenchido com os dados. É semelhante à Série Temporária Movendo Média e um zero offset Time Series Forecast. Hi, eu gosto do Least Squares Moving Average e sua codificação de cores. Gostaria de usá-lo em alguns outros mercados (não-forex) eu comércio, também. Infelizmente, eu não posso fazer cabeças ou caudas de MQL4, embora eu possa programar indicadores em Tradestation. Alguém pode por favor olhar para o código para isso e traduzi-lo em declarações de lógica normal para mim Suponho que o LSMA é simplesmente uma regressão linear (em movimento). Se isso é verdade, Im realmente apenas procurando a lógica da codificação de cores para que eu possa aplicá-lo à minha plataforma Tradestation, também. Agradeço qualquer ajuda que alguém possa me dar. Atenciosamente, Scott sou muito fluente em TS programação. Talvez eu possa te ajudar. Mas eu não sei o que você quer fazer. É isto: Você quer que a cor de seu indicador mude de acordo com certos critérios Quando eu comparo a MT4 Mínimos Quadrados Movendo Média para Tradestations Linear Regression Curve, eles são certamente os mesmos. No entanto, o indicador MT4 tem algum código de cores vermelho / verde / amarelo agradável que eu gosto muito. Meu indicador Tradestation é apenas uma cor. Se você olhar para o MT4 Least Squares MA, a lógica de codificação de cor não é simples up / down lógica, (ou seja, se MA gt MA1, em seguida, verde, se MA lt MA1, em seguida, vermelho) é outra coisa. Eu gosto desta coloração particular do indicador e gostaria de aplicá-la à curva de Regressão Linear de Tradestation. Eu sou razoavelmente fluente em TS também. Eu tenho certeza que eu poderia programar a cor no indicador TS LRC se eu pudesse entender a lógica de coloração no código MQL4. Então, minha pergunta é, qual é a cor do código de codificação lógica contida no seguinte código Qualquer ajuda que eu poderia obter com isso seria muito apreciada. Uma cor por linha de índice de indicador quando ela está subindo, ela desenha com índice 2 Quando plana, índice 1 Quando vai para baixo, índice 3 Coloca valor vazio nos índices que não são usados ​​em qualquer barra em particular. Oi Phy, agradeço sua resposta. E ainda estou no escuro. Olhando para código quotrealquot, como MQL4 e C e assim por diante me faz sentir realmente estúpido, porque eu não entendo nada. Eu posso fazer algumas coisas simples em Tradestation com indicadores, mas eu não sou um programador. Sou autodidata. O que é provavelmente claro para você não está claro para mim :) Eu sei de olhar para o gráfico que o algoritmo é um pouco mais sutil. Por vezes, o indicador muda de verde para amarelo quando o preço ainda está subindo, às vezes não, etc. Poderia, por favor, escrever em frases como funciona o algoritmo de codificação verde / vermelho / amarelo Por exemplo, ) Sum1 0 para (i comprimento i gt 1 i--) comprimento comprimento 1 comprimento var / 3 tmp 0 tmp (i - lengthvar) Comprimento do Closelength-ishift sum1tmp wtshift sum16 / (comprimento (comprimento1)) média em relação aos índices I pode ser Pedindo demais. Eu não espero que você me dê um curso universitário em programação em um fórum. Mas se você pudesse me dar algumas declarações de lógica que explicam o algoritmo de coloração eu poderia ser capaz de convertê-lo para Tradestation. Ou pode estar além de mim agora. Em qualquer caso, eu acabei de baixar o que parece um tutorial MQL4 muito agradável (por coders guru do forex-tsd) e eu acho que vou passar o fim de semana lendo isso para tentar obter uma alça sobre isso. Essa parte é someones interpretação de quothow para encontrar os mínimos quadrados moving averagequot Não tem nada a ver com a cor. QuotIm realmente apenas procurando a lógica da codificação de cores, se (wtshift1 gt wtshift) wt é uma matriz dos valores LSMA. Para a codificação de cor, ele compara o valor do LSMA uma barra de volta eo LSMA atual como ele se move através do gráfico. Se o valor anterior era maior, desenhar vermelho, se inferior, desenhar verde, senão desenhar amarelo. Shift é um índice de contagem para as barras no gráfico, shift1 indexa a barra anterior. Obrigado Phy, isso faz sentido para mim. O que não faz sentido para mim é que o indicador não parece estar fazendo o que você diz. Anexei 2 fotos do indicador no GBPJPY, de uma demo da Alpari e de uma demonstração de ODL. Você pode ver que eles estão fazendo a mesma coisa (com subsídios para o ligeiro diff em datafeeds). Eu coloquei setas no gráfico Alpari para apontar um monte de lugares onde o indicador mudou de verde para amarelo ou vermelho para amarelo, mas o indicador não é de todo plana. Eu fiz um lugar com uma grande seta azul onde, não só o indicador não é plano, a inclinação do indicador é ainda crescente como ele ainda está pintando uma mudança de cor de vermelho para amarelo Então, eu entendo a sua explicação, mas eu ainda Não entendo por que o indicador parece desta forma. Você acha que este indicador é repintar (ou seja, usando dados futuros para alterar a cor. Eu poderia fazer o que você descreveu em Tradestation com bastante facilidade com algumas declarações IF e declarações PLOT. Mas eu não acho que as transições amarelas será semelhante em tudo. Acho que deve haver algo mais para a codificação de cores. Oi Phy, eu descobri o que está acontecendo aqui - este indicador repaint. Eu só assisti-lo por um tempo em um gráfico de um minuto. Agora tudo está fazendo mais sentido - por um momento eu pensei Id encontrado o Grail O que ele faz em tempo real é esta: (Mercado tem pico e está agora a reverter - primeira barra de reversão) O indicador mostra verde até o final de sua volta ponto. A barra atual LSMA está começando a rolar acima, o indicador está piscando verde a vermelho como o mercado tiquetaque para cima e para baixo. Uma vez que a barra atual termina, se o LSMA for LSMA1 (lembre-se, LSMA1 gt LSMA2 porque o mercado está na 1ª barra de reversão) então o LSMA para a barra atual (o que acabou de ser completado) vai RED e REPAINTS a cor LSMA De verde para amarelo Você pode vê-lo fazer isso em tempo real em um gráfico de 1 minuto. Então, eu acho que respondi a minha própria pergunta. A lógica de codificação de cores para o LSMA é a seguinte: quotIf capaz de ver o futuro, recolor LSMA em conformidade para a maioria (fantasia) profitquot Não faz o indicador totalmente inútil, mas manualmente backtesting com uma expectativa de que a cor amarela pode ser contado Saídas, etc) levará à ruína. Se você está se referindo à mudança de cor na barra atual, há nothiing inesperado sobre isso. Se repetir a barra anterior, então isso não é bom. Ele re-pinta a barra anterior e eu concordo, que não é bom. Você pode vê-lo sozinho se você se sentar com um LSMA (8) em um gráfico de 1 min por 10-15 minutos. Quando LMSA inverte, por exemplo, de longo a curto, pinta a barra atual vermelho e repinta a barra anterior (previamente verde) para amarela. Quando eu comparo a Média Móvel de Mínimos Quadrados MT4 com a Curva de Regressão Linear de Tradestations, eles são certamente o Mesma fórmula. No entanto, o indicador MT4 tem algum código de cores vermelho / verde / amarelo agradável que eu gosto muito. Meu indicador Tradestation é apenas uma cor. Se você olhar para o MT4 Least Squares MA, a lógica de codificação de cores não é simples up / down lógica (ou seja, se MA gt MA1, em seguida, verde, se MA lt MA1, em seguida, vermelho), é outra coisa. Eu gosto desta coloração de indicador particular e gostaria de aplicá-lo para o Tradestation curva de regressão linear para que eu possa usá-lo em alguns mercados não-forex eu também comércio. Eu sou razoavelmente fluente em Tradestation programação de indicadores, mas eu não posso ler código MQL4 em tudo. Eu tenho certeza que eu poderia programar a cor no indicador TS LRC se eu pudesse entender a lógica de coloração no código MQL4. Então, minha pergunta é: qual é a lógica de codificação de cor do indicador (nas declarações de lógica usuais ou frases) contidas no código a seguir? Muitos Obrigado, Scott Qualquer comprador Id adoraria um pouco de ajuda aqui. Apenas uma explicação simples da lógica de codificação de cores me faria muito feliz. Ne color por indicador linha de índice quando está indo para cima, desenha com índice 2 Quando plana, índice 1 Quando vai para baixo, índice 3 Coloca o valor vazio nos índices que não são usados ​​em qualquer barra em particular. Tudo o que sei é, no MT4 CI, a regra é. Uma linha de uma cor, por isso, se há 3 ou 5 ou 7 cor, deve haver 3 ou 5 ou 7 linha (e seu CI buffers). Diga que você quer uma linha com 2 cores, vermelho e azul. Lá, você precisa de 2 linhas, digamos que a linha é para cima, então você usa a linha azul e vazio o valor do vermelho, e vice-versa. forexts: O que é um LSMA Representa Mínimos Movimentos Quadrados Média eo indicador traça o ponto final do Linha de regressão linear. Ao comparar o valor atual com o valor anterior, é feita uma determinação de uma possível tendência, ou seja, a linha de regressão linear está apontando para cima ou para baixo. Use o fim da vela atual depois que é terminado ea próxima vela está se formando como o ponto final. Isso evita o problema de uma vela mudando o valor do indicador em tempo real. É LSMA Regressão Linear Eu entendo o conceito de mínimos quadrados quando se encaixa uma linha média, mas não tinha ouvido referiu-se como uma média móvel. Eu tentei este código e tenho uma linha de Regressão Linear que parecia fazer os mesmos movimentos básicos como o meu controle (uma linha LR fora de um sistema de gráficos que eu pago). Mas na versão paga, os picos do LR vão mais alto (mais baixo), muitas vezes acima e abaixo das bandas de bollinger, enquanto que nesta versão, esse efeito é muito mais moderado. Qualquer idéia por que eu estou vendo esse comportamento, ou onde mais eu poderia obter um algoritmo para LR para MetaQuotes4 eu removi o LSMA do meu gráfico. Eu estou negociando usando o indicador (CCI) quase exclusivamente. Que está funcionando muito melhor. Eu descobri que os indicadores extras eram um pouco confusos. Eu uso CCI 14 Eu parei de usar o turbo CCI 6 Estou negociando padrões fantasma e zlrs e tlbs. Nada complicado. Mas agressivo. E fazendo isso, acho que eu preciso principalmente o CCI 14 não muito mais como eu estou negociando com a tendência de tendência e contra. Eu uso uma parada apertada. Nada disso pode ser satisfatório para você. Para mais informações. Dê uma olhada no site Woodies. Há uma pilha de informações muito valiosas em lá. Há tantos métodos quanto há comerciantes. Eu falhei em muitas coisas até que eu comecei a conhecer o indicador bem o suficiente ea maioria do que eu faço é provavelmente difícil de definir e também errado em muitos olhos povos. Eu acho que eu progrediu mais pela prática de negociação para um gazillion horas. Blaiserboy: existem tantos métodos quanto há comerciantes. Eu falhei em muitas coisas até que eu comecei a conhecer o indicador bem o suficiente ea maioria do que eu faço é provavelmente difícil de definir e também errado em muitos olhos povos. Eu acho que eu progrediu mais pela prática de negociação para um gazillion horas. Estou também no caminho lento dos indicadores de aprendizagem, um por um. Obrigado por todas as suas respostas. Eu estarei começando um segmento novo logo em LSMA e estará afixando indicadores e peritos relacionados a LSMA nos primeiros bornes. A LSMA como média móvel é baseada no traçado do ponto final da linha de regressão linear. Tenho versões que eu preciso encontrar que também usam outras formas de linha reta usando hyperbolic, exponention, poder e ajuste parabólico. Isso foi algo que eu trabalhei para um auto laboratório de testes de emissões em 1978 e escreveu em BASICII para um PDP 11. Eu achei que straigt linha trabalhou melhor. Obrigado pela info / post, mas eu realmente preciso de um bom algoritmo de regressão linear ou mq4 programa. Embora eu use CCI, prefiro Linear Regression em combo com as bandas bolliger para negociação. Além disso, é uma tarefa que preciso concluir para outros. O que me impressionou estranho sobre o LSMA é que eu não tinha lido que LR é um cálculo MA, embora eu entendo o conceito de um algoritmo para encontrar uma linha que corresponde a um conjunto bidimensional de pontos melhor usando o método de mínimos quadrados. Eu nunca vi linhas de indicador traçadas em 3 cores Eu sou um programador C / C de longo prazo no Windows com o Visual Studio, mas usar mq4 é novo para mim e, apesar de ser muito parecido com C, não ter um bom IDE para aprender é Stunting meu progresso um pouco. Assim. Alguém mais tem alguma entrada em um aloritmo de Regressão Linear diferente, ou como eu poderia tweak este

No comments:

Post a Comment