Friday 17 November 2017

Options carry trade


Custo de transportar O que é o custo de transportar O custo de carry refere-se a custos incorridos como resultado de uma posição de investimento. Esses custos podem incluir custos financeiros, tais como os juros sobre obrigações, juros sobre as margens. E juros sobre empréstimos utilizados para comprar um título. Eles também podem incluir custos econômicos, como os custos de oportunidade associados à tomada da posição inicial. BREAKING DOWN Custo de transportar Custo de transportar pode não ser um custo financeiro extremamente elevado se ele é efetivamente gerenciado. Por exemplo, quanto mais tempo uma posição for feita na margem, mais pagamentos de juros deverão ser feitos na conta. Ao tomar uma decisão de investimento informada, deve ser dada consideração a todos os custos potenciais associados à tomada dessa posição. Nos mercados de capitais, o custo de carry é a diferença entre o rendimento gerado a partir do título eo custo de entrar e manter a posição. Nos mercados de commodities, o custo de carry inclui o custo dos seguros necessários ea despesa de armazenar a mercadoria física durante um período de tempo. O Modelo de Custo de Transporte Existe um modelo financeiro que é usado no mercado de forwards para determinar o custo de carry (se o preço a termo é conhecido), ou o preço forward (se o custo de carry é conhecido). Enquanto isso funciona para a frente, fornece uma boa aproximação para os preços futuros também. A fórmula é expressa da seguinte forma: F Se ((rs - c) xt) F preço à vista da mercadoria S preço à vista da mercadoria e base de toras naturais, aproximado como 2.718 r taxa de juro sem risco s Custo de armazenagem, expresso em percentagem do preço à vista c rendimento de conveniência, que é um ajustamento ao custo de transporte t tempo até à entrega do contrato, expresso como uma facção de um ano Este modelo exprime a relação entre o preço a prazo, Preço à vista e custo de transporte. Por exemplo, suponha que um preço spot de commodities é 1.000. Há um contrato de um ano disponível, a taxa sem risco é de 2, o custo de armazenamento é de 0,5, eo rendimento de conveniência é de 0,25. A equação seria estabelecida como se segue: F 1.000 x e ((2 0.5 - 0.25) x 1) 1.000 x 1.0228 1.022,80. O preço a termo de 1,022,80 mostra que o custo de carry nesta situação é de 2,28, (1,022.80 / 1.000) - 1.Currency Carry Comércio O que é um Currency Carry Trade Uma moeda carry trade é uma estratégia em que um investidor vende uma determinada moeda com Uma taxa de juros relativamente baixa e usa os fundos para comprar uma moeda diferente, gerando uma taxa de juros mais alta. Um comerciante usando esta estratégia tenta capturar a diferença entre as taxas, que muitas vezes pode ser substancial, dependendo da quantidade de alavancagem utilizada. Carregar o leitor. BREAKING DOWN Currency Carry Trade Como para a mecânica, um comerciante está a fazer um lucro da diferença nas taxas de juros dos dois países, desde que a taxa de câmbio entre as moedas não muda. Muitos comerciantes profissionais usam esse comércio porque os ganhos podem se tornar muito grande quando alavancagem é levado em consideração. Se o comerciante em nosso exemplo usa um fator de alavanca comum de 10: 1, ele pode ficar para fazer um lucro de 10 vezes a diferença de taxa de juros O grande risco em um carry trade é a incerteza das taxas de câmbio. Usando o exemplo acima, se o dólar dos EUA caísse em valor em relação ao iene japonês, o comerciante corre o risco de perder dinheiro. Além disso, essas transações são geralmente feitas com um monte de alavancagem, portanto, um pequeno movimento nas taxas de câmbio pode resultar em enormes perdas a menos que a posição é coberta adequadamente. Como um exemplo de uma moeda de carry trade, suponha que um comerciante percebe que as taxas no Japão são 0,5, enquanto nos Estados Unidos são 4. Isso significa que o comerciante espera lucrar 3,5, que é a diferença entre os dois Taxas. O primeiro passo é emprestar ienes e convertê-lo em dólares. O segundo passo é investir esses dólares em uma segurança pagando a taxa dos EUA. Suponha que a taxa de câmbio atual é de 115 ienes por dólar eo emprestador empresta 50 milhões de ienes. Uma vez convertido, o montante que ele teria é: Dólares americanos 50 milhões de ienes / 115 434.782,61 Depois de um ano investido na taxa dos EUA 4, o comerciante tem: Saldo final 434.782,61 x (1 4) 452.173,91 Agora, o comerciante deve os 50 milhões Iene mais 0,5 juros para um total de: Montante devido 50 milhões de iene (50 milhões de ienes x (0,50)) 50,25 milhões de iene Se a taxa de câmbio permanecer a mesma ao longo do ano e termina em 115, o montante devido em Dólar norte-americano: Montante devido 50,25 milhões de ienes / 115 436.956,52 O lucro do comerciante sobre a diferença entre o saldo final em dólares norte-americanos e o montante devido é: Lucro 452.173,91 - 436.956,52 15.217,39 Observe que esse lucro é exatamente o valor esperado: 15.217,39 / 434.782.62 3.5 Se a taxa de câmbio se move contra o iene, o comerciante lucraria mais. Se o iene ficar mais forte, o comerciante vai ganhar menos de 3,5 ou pode até mesmo experimentar uma perda. Usando Opções para Hedge Carry Trade. É possível que seja possível, e se assim é viável para um comerciante de varejo para proteger um carry trade usando opções. Agora eu sei que em Forex temos as opções exóticas / Vanilla que são negociadas através dos corretores. Devo dizer que eu não estava pensando sobre essas opções, mas certamente se você sabe de uma estratégia que usa essas opções tanto melhor se você gostaria de compartilhá-lo conosco nesses fóruns. Em vez disso, eu estava pensando no uso de opções emitidas / negociadas no PHLX. Em primeiro lugar, estas opções podem ser utilizadas para um par não-dólar americano (por exemplo, GPY / JPY ou NZD / JPY) ou é apenas em relação a um par com o USD Em segundo lugar, qual é o mecanismo real e liquidez destas opções M não falando sobre a opção real gregos etc, mas sim os aspectos práticos da opção de compra como eu presumo que seria necessário algum acordo especial entre o seu banco de forex / Broker, a fim de coordenar a transação inteira.) Eu tenho certeza que o grande Jogadores .. ou rather (os povos que sabem realmente o que estão fazendo) são hedged no carry trade. Eu sei que nós ouvimos muito de ha hu sobre o desenrolar do dia do comércio do carregue no dia para fora para a última semana ou assim em CNBC e em outros fios da notícia. É apenas o pânico desenrolar da posição dos caras que não têm uma idéia muito boa o que eles estão fazendo. Os grandes jogadores no carry trade não se importam de que forma o mercado se move. Desde que os juros não sejam iguais. (Isso é o que eu concluí anyways) porque eles sabem que forma os movimentos do mercado .. eles ganham dinheiro. (Essas são as pessoas que eu me refiro como o clube 5) Eu acho que o que eu estou me referindo aqui é o uso de um Hedge dinâmico em negociação de ações no Forex ou qualquer variante do mesmo. Uma última pergunta que eu gostaria de saber se você sabe a resposta para o acima é que os prémios pagos para o uso de tais opções comer-se os juros auferidos. Alguém fez quotindicatequot para mim que ele acreditava que o prêmio opção provavelmente comer em juros ganhos, mas ele wasnt certeza. Portanto, qualquer dicas úteis sobre o acima seria muito bem-vinda. Ou mesmo se alguém passar por tem qualquer informação sobre qualquer recursos educacionais que posso referir-se sobre o assunto que eu seria muito grato. Muito obrigado pelo seu tempo. Associado março 2006 Status: Pip Samurai 975 Posts Eu tenho olhado para este eu mesmo, e parece que os prémios sobre as opções realmente preço no interesse. Então, em teoria, não funcionaria. O que eu sugiro que você faça, é chamar PHLX e obter o prêmio em uma opção de 1 mês, 3 meses e 1 ano em um par de moedas desejado. Meu palpite é que o seu prêmio será muito bonito ser seu interesse e thensome. Por todos os meios, deixe-nos saber o que você vem acima com. Greetings Guys e Dolls, tenho me perguntado se é de todo possível, e se assim é viável para um comerciante de varejo para hedge um carry trade usando opções. Agora eu sei que em Forex temos as opções exóticas / Vanilla que são negociadas através dos corretores. Devo dizer que eu não estava pensando sobre essas opções, mas certamente se você sabe de uma estratégia que usa essas opções tanto melhor se você gostaria de compartilhá-lo conosco nesses fóruns. Em vez disso, eu estava pensando no uso de opções emitidas / negociadas no PHLX. Em primeiro lugar, estas opções podem ser utilizadas para um par não-dólar americano (por exemplo, GPY / JPY ou NZD / JPY) ou é apenas em relação a um par com o USD Em segundo lugar, qual é o mecanismo real e liquidez destas opções M não falando sobre a opção real gregos etc, mas sim os aspectos práticos da opção de compra como eu presumo que seria necessário algum acordo especial entre o seu banco de forex / Broker, a fim de coordenar a transação inteira.) Eu tenho certeza que o grande Jogadores .. ou rather (os povos que sabem realmente o que estão fazendo) são hedged no carry trade. Eu sei que nós ouvimos muito de ha hu sobre o desenrolar do dia do comércio do carregue no dia para fora para a última semana ou assim em CNBC e em outros fios da notícia. É apenas o pânico desenrolar da posição dos caras que não têm uma idéia muito boa o que eles estão fazendo. Os grandes jogadores no carry trade não se importam de que forma o mercado se move. Desde que os juros não sejam iguais. (Isso é o que eu concluí anyways) porque eles sabem que forma os movimentos do mercado .. eles ganham dinheiro. (Essas são as pessoas que eu me refiro como o clube 5) Eu acho que o que eu estou me referindo aqui é o uso de um Hedge dinâmico em negociação de ações no Forex ou qualquer variante do mesmo. Uma última pergunta que eu gostaria de saber se você sabe a resposta para o acima é que os prémios pagos para o uso de tais opções comer-se os juros auferidos. Alguém fez quotindicatequot para mim que ele acreditava que o prêmio opção provavelmente comer em juros ganhos, mas ele wasnt certeza. Portanto, qualquer dicas úteis sobre o acima seria muito bem-vinda. Ou mesmo se alguém passar por tem qualquer informação sobre qualquer recursos educacionais que posso referir-se sobre o assunto que eu seria muito grato. Muito obrigado pelo seu tempo. Isso não faz sentido. Se o prêmio é igual ao swap, como você faria o dinheiro Fornecer um exemplo concreto com sua matemática, porque Im não sure esta indicação é válida. Se você vende um put, então seu lucro é: price strike price - premium - preço atual no vencimento Uma posição longa no mercado à vista vai ser: lucro swap de preço atual - preço de compra se o seu preço de exercício e preço de compra são iguais, Então o seu lucro coberto será lucro de hedge (swap de preço atual - preço de compra) (preço de compra - prêmio - preço atual no vencimento) Assumindo que o preço atual preço atual no vencimento, então: lucro de hedge (swap de preço atual - (Preço de compra - prêmio - preço atual) swap de lucro de hedge - prêmio, portanto, se o swap for MENOR OU IGUAL ao prêmio: lucro de hedge lt 0 lucro de hedge A PERDA assim, isso não faz sentido A MENOS que o swap acumulado seja MAIOR QUE o Prémio. Cuidado para tentar explicar onde eu poderia estar errado Se o prêmio é mais ou menos o interesse que você ganha, uma boa estratégia para as pessoas que não podem ganhar (ou que perdem dinheiro) no forex seria comprar gbp / jpy por exemplo no mercado à vista e Hedge-lo com opções para 3-6-12 meses. Se o par subir você ganha dinheiro, se não você não perder dinheiro. Mas os ganhos de juros devem ser tanto quanto o custo do prêmio ou não muito diferente. Se assim for, se você fez negócios por 3 meses não é difícil obter algum lucro em um ano. Tenha em mente o acima foi feito assumindo que o prêmio em um put é mais ou menos igual à taxa de swap líquido para o tempo de vida da opção que na verdade não é, swap é mais ou menos 50 do prêmio apenas. A única maneira de isolar o swap seria configurar um sintético longo ou curto ou curto sintético gpb / jpy longo colocar chamada curta Quando você deduzir o prêmio de longo posto do prémio de chamada curta recebida ficamos com mais ou menos o swap de rede Para a vida útil da opção. Problema é, um sintético longo ou curto não tem nenhum perfil de risco diferente de um simples ponto longo ou curto, perda ilimitada e lucro ilimitado. Com isto em mente, suponho que o método sugerido não é praticamente executável. Por exemplo, eu acabei de puxar cotação ao vivo para os contratos de GBPJPY Abr, May junho Jun com os prémios de 2870, 3857 amp 4555 respectivamente para um contrato de 100k. Interesse recebido em um ponto 100k é de cerca de 26 por noite e, portanto, por si só nunca pode cobrir mais de cerca de 50 do prémio sobre a vida da opção por conta própria. Na melhor das hipóteses, o swap recebido serve para reduzir a quebra mesmo de um ponto longo básico / longo colocar propagação por cerca de 50. aqui é algo que eu vi como um posisblity mas não completley risco livre. Comprar o ponto gbp / jpy em dizer 200,00, comprar th2 gby / jpy colocar para dizer 1,85 7 dias mais tarde (em uma sexta-feira), simulateansouly seel 200,00 gby / jup chamada (expirando na segunda-feira folg .. o rremiium para a chamada Cobre o prêmio padi para o put (e ocasionalmente um pip ou dois mais) e coletar o risco de juros de swap livre até a posta expira na sexta-feira seguinte. Eu fiz isso sim, mas o corretor eu usei usado apenas dividiu os spreads no Este pari de 12 a 20. a sua difícil encontrar um bom reatils fx / raposas opções corretor. Agora, para os céticos. Ao expirar do colocar eu acho que o gby / phy tem normalmente movido um par de cips pips eiether way..if seu abaixo Meu preço de exercício de put, eu recebo a diferença de caso e fechar as posições longas no tempo de corte de 10:00 am new york. A chamada curta, em seguida, expirar sem valor na manhã seguinte MOnday. A chave é o fato de que i recfeived mais premium para A chamada curta por causa do differenc ein expridy datas, mas há é claro que não negociação durante o fim de semana, a menos que eu obter whipsawed estou bem. Comentários bem-vindos

No comments:

Post a Comment