Tuesday 21 November 2017

Phil negociação forex


Aqui em Trading Strategies eu me recuso a con qualquer pessoa em pensar que esta é uma carreira fácil e que quotwith apenas 5 minutos por dayquot você pode quotmake uma fortuna. No entanto, com a ajuda e orientação de mim e outros comerciantes neste site você pode desenvolver-se em um comerciante altamente bem sucedido. É minha missão é fornecer-lhe as informações e estratégias de negociação e capacidade mental que você precisa para fazer melhores e bem informadas decisões comerciais maximizar o seu potencial de negócios. Embora eu esteja tendenciosa, o site é excelente. Estou certo de que você vai encontrar muitas gemas tanto no site principal e através dos fóruns. Se você encontrar o seu não para você, então eu também aprecio isso, como você precisa encontrar uma estratégia que é confortável para você. Você vai encontrar (espero) um excelente recurso para a sua aprendizagem e educação comercial, eo que eu considero mais importante de tudo é que um pequeno gesto de taxa mantém o site claro dos spoilers que parecem arruinar a maioria dos sites gratuitos e fóruns. Eu tento fornecer um bom ambiente seguro para os comerciantes e eu realmente desejo que você encontre o que você está procurando here. Input by dancingphil Nome verdadeiro: Phil Jarvie Trading De: Guangzhou, Guangdong, China (map) Idade: 57 anos Ocupação : Trader Afiliações: Certamente NÃO com assholes Negociação Envolvimento: Trader Trader Professional Estilo (s): Preço Ação. Analista Técnico Filosofia Trading: Ganhar não é tudo Mas perder vale a pena foder tudo. Parceiros Negociados: EUR / USD Outros Mercados Negociados: Forex Apenas Proficiência de Codificação: MetaTrader 4 Livro Comercial Favorito: 48 Leis do Poder, por Robert Greene (Amazon) Citação de Negociação Favorita: Os governos não gastam o dinheiro tão bem que devemos pagar mais do que legalmente Obrigado - Kerry Packer Então, viva em Hong Kong e pagar os bastardos Nada - Dancing Phil mdash Kerry Packer amp DancingPhil Biografia: Eu sou o homem mais odiado aqui na fábrica de Forex. NÃO odiado pelas pessoas que me mensagem para o conselho. NÃO Eu sou ODEADO pelos membros sênior AMERICAN que me suspenderam agora 8 vezes, mas no upside, somente uma vez por 3 horas este último ano. Não há conceito de liberdade de expressão nos EUA apenas a noção de propaganda mortos cérebro da liberdade de expressão acreditada por aqueles crédulos e vivendo lá. Im um australiano que viveu em SE China por mais de 9 anos. E eu vivi nos EUA também, visitando lá 18 vezes. Eu sou um comerciante agressivo grande do lote com habilidades especiais em negociar do Hedging e do Counter Trend (CT). Mesmo que eu tenho quase não negociado desde agosto de 2017, estou acima US88,000,000. E sim, eu sou rico, e eles, os membros Americanos Sêniores que constantemente me suspendem NÃO são Minha habilidade é o Gerenciamento de Probabilidade. Eu faço mentor pessoas e tenho feito por alguns anos. Atualmente, tenho 43 alunos desse tipo agora, e nos divertimos muito. Mas principalmente isso significa que eles têm a tenacidade para ter sucesso, sem capacidade de desistir ou desistir. Depois de passar os 50.000.000 lucros Forex marcar mais cedo em 2017, quebrou 60.000.000 (14 de novembro de 2017), e 75.000.000 em junho de 2017. Eu comecei a carregar-se sobre o ouro no Q2 de 2017, com um preço médio de entrada de 1.367, Mais inteligente. Atualmente, tenho 386kgs de ouro físico (12.400 onças troy). Estava abaixo da água em junho de 2017 (e ainda está submersa em maio de 2017), mas foi sempre uma posição de espera de 10 anos, e eu estou olhando para crescer que 386 kgs para 1 tonelada métrica se / quando o preço cair 1.000 um a onça com preço esperançosamente caindo a muito menos de US1,000 para mim para encher até os 1,000kgs. Eu fui suspenso 3 vezes de FF em 2017, 8 vezes todos agora. Ser franco é apenas minha natureza, e eu não sinto muito por isso. Os Membros Sêniores GUTLESS aqui que tão facilmente me suspendem por nenhuma razão, enquanto eles escondem quem eles são apenas mostrar que eles são cegos para a verdade, e que eles não têm bolas em tudo. É bem sabido 95 que os americanos são ignorantes, arrogantes e muito gordos. No entanto, tenho americanos como meus alunos, e eles não são nem ignorantes nem gordos. Eu NÃO odeio americanos 6 dos meus alunos são americanos. Mas a América certamente tem uma maneira de produzir tolos arrogantes e ignorantes por milhões, lavados pelo cérebro por delírios de auto-grandeza - este grande país deles. O pior de tudo é que os sistemas políticos e econômicos dos EUA são muito corruptos para se recuperar e sobreviver ao caos que suas medidas de QE. O mundo como resultado está em uma séria década ainda por vir. É por isso que eu tenho ouro. Eu amo o comércio Forex. Tanto dinheiro a ser feito sem ter funcionários que eu mantenho prometendo myself que eu moverei para viver a bordo de um barco em Hong Kong, ou em uma ilha em SE Ásia. Mas por agora estou muito feliz com a minha vida na China, e meus muitos bons amigos aqui. Nada está quebrado em minha vida, então eu procuro não mudar nada sobre isso. Agora veja-me obter uma proibição de tempo de vida para o meu perfil updatetrading-strategies. info (Philip Newton) Revisão Visite o site Phil é um cara superior. Eu me inscrevi para as informações gratuitas sobre o site um par de anos atrás, mas foi adiada por prazos mais curtos. Por curiosidade, eu entrei recentemente e li novamente os materiais. Phil está negociando uma estratégia nova que cabido dentro com meu dia de trabalho assim que eu lido completamente. Como de costume, os materiais gratuitos no local foram bons, mas eu precisava vê-los colocados em prática assim se inscreveu para a sala de negociação. Phil estabelece um plano de negociação diária e passa pelos gráficos com relação à estratégia. Se você tiver alguma dúvida, eles são respondidos lá e depois, ou na sala de negociação durante o dia, ou pelo Skype. Na corrida diária, se você tiver uma pergunta, Phil pode lançar a pergunta de volta para você para que você possa pensar o gráfico através da utilização da estratégia Phils - você está realmente ensinando-se Há também um bom grupo de comerciantes na sala que ajudam a cada de outros. Para tirar proveito da sala de negociação, você precisa ser capaz de fazer login durante horas de Londres, mas o site vale a pena uma visita, se você não pode. Eu não posso recomendar este serviço suficiente - certamente virar a minha negociação. -) eu tinha uma pequena situação com Phil, desde que eu moro em Toronto, eu entrei em contato com ele e perguntou se o quarto será qualquer benefício para mim. Ele disse mais provável NÃO. Mas ele disse que fará uma recapitulação rápida quando a sala começar a sessão nos EUA. I pago 280 por 3 mês (tenho dizer que um bom preço) no entanto im não no quarto para o dia (london US) sessão. I interligadas o quarto para uma semana e didnt ver a recapitulação após london sessão, portanto, I sentida que não terão qualquer benefício no quarto tão I contato phil perguntar um reembolso para alguns dinheiro. A resposta foi não. E ele me acusou de que eu era jogá-lo. Então para mim eu parei acessar o quarto e eu considerei o dinheiro perdido. Para mim, se ele não era apenas sobre o dinheiro que ele deve ser honesto e reembolsar-me algum do meu dinheiro de volta. Tenha cuidado com qualquer negócio que você faz com ele. Londres, Reino Unido Eu estava na sala de negociação durante agosto e setembro de 2017 e têm vistas mistas sobre o quarto, eu troquei uma conta ao vivo uma vez totalmente dominar o set ups: Phil é dedicado ao site e opera uma sala de negociação bem executado ao vivo. Ele explica a estratégia e tem um monte de informações de fundo em seu site para ajudá-lo a lidar com ele. - Infelizmente para mim uma estratégia mecânica não era um ajuste. As regras específicas foram contra a minha personalidade de treinamento, como ignorar eventos de notícias RED (exceto 3), ignorando números redondos e vários outros conceitos básicos que eu tinha aprendido. - Seguindo a estratégia ao pé da letra, eu fui parado mais vezes do que posso me lembrar, com stop outs batendo no tamanho da posição total e os corredores aumentaram. Portanto, embora sua contagem pip pode ser bom você precisa olhar para o seu banco para decidir se é rentável. Para mim, não era rentável e por isso deixei o quarto. Não era uma despesa principal para o par dos meses, assim não era o fim do mundo e de uma experiência útil de uma sala de troca viva, mas apenas não um estilo de negociar que seriu ou trabalhou para mim. Walmer, Kent, Inglaterra Ive sido um membro do site Phils e sua sala de negociação ao vivo por cerca de 3 meses agora. Eu gosto de pensar em mim como um comerciante experiente, tendo feito uma vida decente negociação em tempo integral para 5 dos últimos 8 anos. Ive conhecido sobre Phil por muito tempo e decidiu que, quando eu mudei para negociação forex este ano, ele poderia ser um bom mentor. Como Im Im que foi uma grande decisão. Minha expectativa de quantos pips eu posso ganhar em um mês aumentou consideravelmente. Sem fogos de artifício, apenas bons métodos sólidos de negociação, regras, disciplina comercial e gestão do dinheiro. Simplesmente, funciona. Ter confiança no método é grande porque mesmo negociando com períodos ruins, você não começa esse pontapé emocional quando você perde os pips, porque a confiança está lá que você os fará acima. E você faz. Phils site tem a maior parte do material necessário para o comércio de sua estratégia. O detalhe menor ímpar pode estar faltando ou não completamente até à data. Pessoalmente eu não me importo com isso - se você não tirar proveito da sala de negociação ao vivo você está perdendo maciçamente. Tanto em termos de educação quanto o benefício dos instintos Phils, produzidos a partir de seus anos de negociação, quando até agora eu vi ele prever grandes movimentos e estar certo cerca de 9 vezes de 10. Eu fui a rota tradicional muitos passam quando aprender a negociar inicialmente. Muitos métodos diferentes, pagando gurus para me ensinar como fazê-lo, comprando livros e cursos. Levei 18 meses antes de eu fazer uma boa vida. Eu honestamente acredito se eu encontrei Phil então, eu teria feito isso dentro de 3 meses. Qualquer novo comerciante sortudo o suficiente para tropeçar em cima dele tem minha inveja. Tenho negociado com Phil Newton há dois meses. Sua sala de treinamento, estratégia e vídeos são, na minha opinião honesta, são a melhor estratégia que eu me deparei tanto na abordagem de entradas no mercado, bem como dinheiro e gestão comercial. Ele é generoso com seu tempo e sua experiência e experiência em forex. Qualquer comerciante, seja novo para negociação ou uma mão antiga, deve ter algo valioso longe de sessões diárias Phils. Seu compromisso com seus alunos é admirável e sua disciplina em tomar seus ofícios é algo que todos os comerciantes devem aspirar a. Eu recomendo a sua sala de negociação para quem está genuinly interessado em aprender a ser um melhor, se não grande, comerciante. Eu vou basear minha revisão não na quantidade de dinheiro que Phil deve rake dentro (veja o comentário abaixo) como a quantidade não é meu negócio. Vou classificar em qualidade. Os vídeos são excelentes, bem como o texto que os acompanham. Phil responde aos e-mails em tempo hábil. O vivo traderoom não foi para me. Parte diferente do mundo para que eu nunca tenha o benefício completo. Phil estava ausente algumas vezes, mas para ser justo, ele afirma que, com antecedência, que pode acontecer por razões de saúde. As configurações não são inovadoras, mas por alguma razão, Phil explica as coisas de uma maneira que você seria duramente pressionado para não entendê-lo. No entanto, ele acaba de lançar uma nova estratégia, poderia se importar menos com o nome, que está realizando bastante decentemente quando ele manter o plano. Bom site. Grande informação. O preço é dependente do que você sente se muito / pouco. Eu não tive nenhum problema que renova eu ​​estava negociando com o Phil por alguns meses no quarto vivo, mas tive que sair devido a minha programação. Phil é impressionante, um comerciante altamente disciplinado e bem sucedido, tocando o mercado como pianista de concertos toca um piano. Ele coloca e gerencia os comércios quase tão rápido como ele fala, por isso pode levar alguma concentração para manter-se. Alguns vencedores, alguns perdedores, no final do dia há geralmente pips no banco. Você será esperado para fazer algum trabalho, aprender os métodos, gestão e tudo o mais que faz um bom comerciante. Phil segue suas estratégias comprovadas à letra, sem medo ou hesitação. Um exemplo fantástico do que eu acredito que faz um grande comerciante. Phil é um dos realmente um professor de classe, tem uma grande paciência para fazer novato entender o básico. Não há alimentação de colher, o indivíduo tem que perceber e aprender que vai ficar em mente como uma base forte. Phil ajuda muito e dar atenção pessoal aos indivíduos e sugerir a melhor maneira possível de abordagem. Eu estava em sua sala de negociação ao vivo por dois meses, eu estava muito feliz e começou a negociar conta ao vivo paralelamente e queria me tentar aplicar o que eu aprendi com phil. Iam bastante happy e recomendaria para meus amigos. Estou indo muito bem agora. UPDATE: Era um membro desde o início. Fiquei com Phil por 9 meses. Naquele tempo eu me tornei consistentemente rentável. I à esquerda como I sentida pronto para ir sozinho. Eu ainda trocar suas configurações e encontrá-los rentáveis. Vale o dinheiro e tempo. Recommend him 2007-09-22 5 Estrelas Phils o homem Im um membro da sua sala de negociação eo cara tem uma abordagem muito mecânica para a negociação que qualquer um pode aprender. Suas ligações são ao vivo e ele faz consistentemente um lucro. Suas estratégias são simples de entender e gerar 100-150 pips na maioria dos dias. Ele também negocia futuros Dow usando estratégias scalping. Não posso recomendar o cara suficiente. Boa website também, mas você tudo o que precisa saber na sala de negociação torne sua permanência. A sala funciona a partir das 6h GMT e termina por volta das 16h. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment